top of page
Pilha de livros

Clube da Leitura

Este é o Clube da Leitura do Escritório Era&Nagoshi, criado pela Dra. Bruna Nagoshi.

A intenção é reunir pessoas que compartilham dos mesmos interesses, em especial o desejo de acessar informações novas, ampliar o repertório e, com, muita disciplina, sedimentar conhecimento. Afinal, não existe conhecimento sem disciplina, sem leitura constante, sem empenho diário.

A ideia aqui é justamente ajudar todos vocês a criarem bons hábitos e conquistarem muito mais do que vocês achavam que seria possível conquistar.

Sejam bem-vindos (as).

Por que ler "Talvez você deva conversar com alguém"?

De modo geral, buscamos a ajuda de um terapeuta para melhor compreender as angústias, os medos, a culpa ou quaisquer outros sentimentos que nos causam desconforto e sofrimento. Mas quantos de nós já paramos para perguntar: o terapeuta está imune à gama de questões que ele auxilia seus pacientes a dirimir e superar, dia após dia?

Autora

Autora.webp

Lori Gottlieb é psicoterapeuta e autora best-seller do New York Times de Talvez você deva conversar com alguém, que já vendeu mais de um milhão de cópias e atualmente está sendo adaptado para uma série de televisão. Além de sua prática clínica, ela é coapresentadora do popular podcast “Dear Therapists” produzido por Katie Couric e escreve a coluna semanal “Dear Therapist” da revista The Atlantic. É presença recorrente em programas como The Today Show, Good Morning America, CBS This Morning, CNN e Fresh Air, da NPR. Sua palestra TED foi uma das 10 mais assistidas do ano.

Cronograma para leitura

Os encontros acontecerão online!

PRÓXIMO ENCONTRO:

13/10

Capítulos:

6 - "Descobrindo Wendell"
7 - "O começo do entendimento" 
8 - "Rosie"
9 - "Retratos de nós mesmos"
10 - "O futuro é também o presente"

Faça parte do nosso Clube da Leitura

No nosso grupo de What'sApp será encaminhado o link para participar da reunião online, que acontecem quinzenalmente às sextas-feiras, 8 horas!

Livro Anterior

Antes que o café esfrie

Se fosse possível viajar no tempo, quem você gostaria de encontrar? “Embora seja um livro ambientado no Japão, os temas que exploro são universais – amor, perda, recordações, amizade, gratidão, arrependimento e redenção.” Em uma ruazinha estreita e silenciosa de Tóquio, num subsolo, existe um estabelecimento que, há mais de 100 anos, serve um café cuidadosamente preparado. Além disso, uma estranha lenda urbana conta que os clientes podem viver ali uma experiência única: fazer uma viagem no tempo. Em Antes que o Café Esfrie, conheceremos quatro pessoas que precisam viver essa experiência, porém... A jornada envolve riscos e possui regras, por sinal extremamente irritantes: no passado, você só poderá encontrar pessoas que já estiveram no café; os clientes têm que se sentar numa cadeira específica e não é possível se levantar durante a viagem; nada que for feito ou dito mudará o presente; é preciso voltar antes que o café esfrie...

4801337826_1.webp

Assine nossa newsletter!

Obrigado por se cadastrar!

bottom of page